É NOTÍCIA: Angola conhece dia 22 adversários para eliminatória ao CAN-23

O Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol (CAF) esteve hoje, sexta-feira, 07, reunido nos Camarões, com a presença de Gianni Infantino, Presidente da Federação Internacional...


O Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol (CAF) esteve hoje, sexta-feira, 07, reunido nos Camarões, com a presença de Gianni Infantino, Presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), cujo mote da reunião visou estabelecer uma data para marcação dos jogos de apuramento ao Mundial do Qatar 2022 e do CAN-23.

Assim sendo, o sorteio de apuramento ao Campeonato Africano das Nações em 2023, a ser organizado na Costa do Marfim, vai ser realizado no dia 23 de janeiro, na Sede CAF, no Cairo, Egipto.

Entretanto, Angola vai ficar a saber em que grupo estará e quais serão os seus adversários na fase de apuramento ao CAN 23, na República da Costa do Marfim.

Por outro, quanto à última fase de apuramento aos play-off do Mundial do Qatar, as equipas apuradas ficarão a conhecer os seus adversários no dia 22 de janeiro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023