É NOTÍCIA: “Visto de trabalho” condiciona chegada de Dlamini aos Lundas

O reforço do Sagrada Esperança, Bonginkosi ‘Manyovu’ Dlamini, proveniente do Royal Leopard de Eswatini, aguarda apenas pelo visto de trabalho para se juntar à equipa dos...


O reforço do Sagrada Esperança, Bonginkosi ‘Manyovu’ Dlamini, proveniente do Royal Leopard de Eswatini, aguarda apenas pelo visto de trabalho para se juntar à equipa dos Lundas, orientada por Roque Sapiri, que pretende contar com o avançado para a 2ª. volta do Girabola 2021-22, bem como na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

O assunto esteve em conversa ontem, segunda-feira, 03, de Janeiro, durante o programa “Prolongamento”, emitido pela Tv Zimbo, onde o convidado do painel de comentadores foi o técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Roque Sapiri.

Entretanto, o avançado, de 30 anos de idade, vai assinar por duas épocas com os diamantíferos.

O Bola Em Campo apurou que o jogador pode chegar nos próximos dias a Luanda para, de seguida, rumar à Lunda Norte, bastião do campeão nacional.

Roque Sapiri fez saber, durante o programa, que Bonginkosi ‘Manyovu’ Dlamini vem por um pedido seu feito à Direcção dos Lundas, para colmatar algumas dificuldades no sector mais avançado dos diamantíferos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023