É NOTÍCIA: Djurtus viram prémios de jogo pagos a 4 dias do arranque do CAN-21

A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) informou, na página oficial do facebook, que o governo Bissau-guineense terá liquidado ontem, 03, as dívidas que tinha com...


A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) informou, na página oficial do facebook, que o governo Bissau-guineense terá liquidado ontem, 03, as dívidas que tinha com os jogadores referentes aos prémios de qualificação ao Campeonato Africano das Nações (CAN), bem como do apuramento ao campeonato do mundo ( Qatar 2022), este último onde os Djurtus não conseguiram passar para a última fase da maior montra do futebol mundial.

Entretanto, o Secretário de Estado do Tesouro daquele país dos PALOP, Ilídio Vieira Té, citando o comunicado da Federação, tinha anunciado, na semana passada, que o seu “governo iria liquidar, no dia 03 de Janeiro, todas as dívidas de qualificação aos jogadores da selecção nacional”, refere o documento.

Assim sendo, estão ultrapassados todos os constrangimentos que se avizinhavam na equipa nacional da Guiné-Bissau, orientada pelo técnico Baciro Candé. Recorde-se que os Djurtus estão no grupo de C, com as selecções da Nigéria, Egipto e o Sudão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023