É NOTÍCIA: Picas foi oficialmente apresentado como jogador do Chaves

Como havia noticiado este Portal, o jovem médio angolano Hermenegildo “Picas” foi esta segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, apresentado como novo reforço do Desportivo de...


Como havia noticiado este Portal, o jovem médio angolano Hermenegildo “Picas” foi esta segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, apresentado como novo reforço do Desportivo de Chaves, que milita na segunda divisão do futebol português.

Picas assinou um contrato de quatro épocas com o SAD de Chaves, segundo apurou ainda a redacção deste Portal de fontes ligadas aos envolvidos.

Picas, que inicialmente foi formado na Escola de Futebol do Zango, projecto Brincando com a Bola, Ti-Nandinho, vai agora prosseguir a sua promissora carreira no futebol português, na equipa do Desportivo de Chaves, onde já milita o outro internacional angolano João Batxi.

Entretanto, aos 21 anos de idade, Picas, que deixa o Petro de Luanda, clube pelo qual representou por duas épocas, conquistou uma Taça de Angola e esteve em duas edições da Liga dos Clubes Campeões de África, 2019-2020 e 2020-21, sendo que agora vai vestir as cores dos Valentes Transmontanos, designação da equipa do Desportivo de Chaves.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023