É NOTÍCIA: Hélder Teixeira tem acordo com ASK Dragão do Uíge

Fonte próxima a este Portal fez saber a chegada do técnico de 53 anos de idade, Hélder Teixeira, à equipa do ASK Dragão do Uíge, para...


Fonte próxima a este Portal fez saber a chegada do técnico de 53 anos de idade, Hélder Teixeira, à equipa do ASK Dragão do Uíge, para comandar os dragões no zonal de apuramento ao próximo Girabola 2022-23.

Segundo apurou ainda a redacção do Bola Em Campo, a Direcção da equipa do Uíge pediu ao técnico Hélder Teixeira, que venha colocar a equipa na mais alta roda do futebol nacional na época 2022-23.

Para isso, o técnico vai rubricar um contrato de objectivos, ou seja, até ao final da SEGUNDONA, cujo arranque começa a ser disputado no dia 22 de Janeiro.

Entretanto, após o sorteio realizado em Dezembro de 2021, pela Federação Angolana de Futebol (FAF), a equipa do ASK Dragão do Uíge ficou na série A, com as formações do Santa Rita de Cássia, Guelson de Luanda, Paulo FC do Bengo, Lândana Futebol Clube de Cabinda, Nzagi Futebol Clube do Kwanza Norte e Estrelas do Noki do Zaire.

Para ronda inaugural, a equipa do ASK Dragão vai receber no seu reduto a formação do Landana FC de Cabinda.

Hélder Teixeira, um técnico renomado no futebol nacional, tem então assim o desafio de colocar a equipa das terras do bago vermelho no Girabola, um sonho há muito que se almeja na província do Uíge.

Após passagens por equipas, como: Progresso do Sambizanga, Recreativo da Caála e Kuando Kubango FC, o técnico angolano vai agora para um novo desafio, na SEGUNDONA.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023