É NOTÍCIA: Kabuscorp novamente envolvido em dívidas. Clube deve pagar 15 milhões de kzs a Nary

A Federação Angolana de Futebol (FAF), por via do seu Conselho de Disciplina, deliberou, a 31 de Dezembro de 2021, a Direcção do Kabuscorp do Palanca,...


A Federação Angolana de Futebol (FAF), por via do seu Conselho de Disciplina, deliberou, a 31 de Dezembro de 2021, a Direcção do Kabuscorp do Palanca, a pagar um total de kzs 15.500.000.00 (Quinze milhões e quinhentos mil kwanzas) ao seu ex-atleta Nary Gonçalves, por incumprimento contratual.

A nota informa ainda que o clube presidido pelo empresário Bento Kangamba não honrou os compromissos contratuais com o médio defensivo internacional por Angola, durante o período em que esteve vinculado com o clube da rua F do Palanca.

Assim sendo, o órgão reitor do futebol angolano entende que o queixoso tem toda razão e, por este facto, deliberou o clube do Palanca a pagar a quantia de kzs15.500.000.00 (Quinze milhões e quinhentos mil kwanzas), num prazo não superior a 60 dias, a contar com a data da publicação do comunicado.

Entretanto, o Kabuscorp do Palanca, após o seu regresso à mais alta roda do futebol angolano, tem se confrontado com vários problemas contratuais com ex-atletas que representaram aquele clube que em 2012 se tornou campeão do Girabola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023