É NOTÍCIA: Manyovu’ Dlamini chega do Royal Leopard para reforçar Sagrada Esperança

Sabe este Portal que, o internacional da Eswatiini, Dlamini, proveniente do Royal Leopard da Eswatini, é reforço do Sagrada Esperança da Lunda Norte. O avançado, de...


Sabe este Portal que, o internacional da Eswatiini, Dlamini, proveniente do Royal Leopard da Eswatini, é reforço do Sagrada Esperança da Lunda Norte. O avançado, de 28 anos de idade, vai assinar por duas épocas com os diamantíferos que lutam na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22.

O Bola Em Campo apurou que o jogador chega à Lunda Norte no próximo mês de janeiro, para se juntar à equipa dos Lundas, orientada pelo técnico Roque Sapiri. Bonginkosi ‘Manyovu’ Dlamini é descrito como um avançado possante e forte no jogo aéreo, pelo que foi um dos jogadores que muito trabalhou e deu a defesa dos Lundas no jogo da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, onde o Sagrada Esperança venceu na primeira mão, em Luanda, no Estádio dos Coqueiros, o Royal Leopard de Eswatiini, por (3-1).

Entretanto, o presidente do campeão nacional, José Muacabalo, fez saber à imprensa que podem ainda chegar mais dois reforços para que o clube esteja melhor servido na próxima edição da Liga dos Campeões de África, cujo sorteio da fase de grupos acontece amanhã, terça-feira, 28, na Sede da CAF, no Cairo, Egipto. Os Lundas estarão representados pelo seu Presidente José Muacabalo, bem como o Director para o Desporto, Henriques Lucali.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023