É NOTÍCIA: Estádio 11 de Novembro passa pelo crivo da CAF e volta receber jogos

Para jogos da Liga dos Clubes Campeões de África, o Estádio 11 de Novembro não faz parte dos 6 estádios proíbidos pela Confederação Africana de Futebol...


Para jogos da Liga dos Clubes Campeões de África, o Estádio 11 de Novembro não faz parte dos 6 estádios proíbidos pela Confederação Africana de Futebol (CAF) de receber jogos da próxima edição 2021-22, da Liga dos campeões, segundo um documento a que a redacção do Bola Em Campo teve acesso.

Horas antes do sorteio que acontece esta terça-feira, 28, na Sede da CAF, no Cairo, Egipto, o órgão reitor da modalidade a nível do continente divulgou a lista dos Clubes que os seus respectivos estádios não cumpriram com as recomendações exigidas. Al-Hilal e Al-Merikh, do Sudão, ES Setif e Belouizdad da Argélia, o Etoile du Sahel da Tunísia, bem como o Sagrada Esperança de Angola, são os clubes que ficam proíbidos de jogar em casa na presente edição.

Entretanto, a Confederação Africana de Futebol havia estabelecido o dia 20 de Dezembro, como o fim do prazo concedido às equipas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023