É NOTÍCIA: Competições federadas voltam, porém à porta fechada

O governo angolano recuou na decisão de proibir a prática desportiva federada. Segundo um documento chegado à nossa redacção, refere que podem ser retomadas todas as...


O governo angolano recuou na decisão de proibir a prática desportiva federada. Segundo um documento chegado à nossa redacção, refere que podem ser retomadas todas as actividades federadas, porém orienta às Federações de futebol e basquetebol a realizarem os jogos à porta fechada, sob fortes medidas de biossegurança nos recintos desportivos, aonde vão decorrer as partidas quer de futebol como de basquetebol.

Dado o aumento de casos de Covid-19 no país, o Executivo havia interdito, a 24 de Dezembro, até 15 de Janeiro de 2022, todas actividades desportivas.

A Informação tinha sido avançada pelo Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, durante a habitual apresentação da evolução dos casos de Covid-19, em toda extensão territorial de Angola.

Entretanto, com esta decisão, a Federação Angolana de Futebol (FAF) poderá, nas próximas horas, remarcar os jogos da 15.ª e última jornada da primeira volta do Girabola, bem como as partidas em atraso.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023