É NOTÍCIA: Fica pergunta: aonde vão jogar Petro e Sagrada nas competições da CAF

20 de Dezembro foi o prazo dado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), para os clubes que estão na Liga dos campeões, bem como na Taça...


20 de Dezembro foi o prazo dado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), para os clubes que estão na Liga dos campeões, bem como na Taça Nelson Mandela melhorarem os respectivos estádios que vão acolher os jogos destas duas provas mais importantes do continente africano a nível de clubes.

O sorteio para a fase de grupos está marcado para a próxima terça-feira, 28 de Dezembro, na Sede da Confederação Africana de Futebol (CAF), localizada no Cairo, capital do Egipto, às 12 horas, tempo de Angola.

Com a reprovação dos Estádios 11 de Novembro e do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Petro e Sagrada, representantes do país nas competições da CAF, terão de encontrar um outro recinto se os mesmos não passarem na segunda inspecção a ser feita pelos emissários da CAF em data a anunciar.

A redacção do Bola Em Campo apurou que, em caso de uma segunda reprovação do Estádio 11 de Novembro, a direcção do Petro de Luanda está a negociar com a Direcção do Interclube no sentido de utilizar o Estádio 22 de Junho.

Já o Sagrada Esperança pode usar o Estádio dos Coqueiros como alternativa.

Para além do Petro e Sagrada Esperança estarem no alerta vermelho da CAF, mais 4 clubes africanos podem também realizar os seus jogos em outros estádios por não cumprirem as recomendações do órgão reitor do futebol africano.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023