É NOTÍCIA: Efrain Kadima vai reforçar Inter na 2ª volta do Girabola

As boas exibições do avançado Efrain Kadima, emprestado ao Sporting de Cabinda pelo Interclube, despertou o interesse do Espanõ-brasileiro Beto Bianchi, actual treinador do Interclube de...


As boas exibições do avançado Efrain Kadima, emprestado ao Sporting de Cabinda pelo Interclube, despertou o interesse do Espanõ-brasileiro Beto Bianchi, actual treinador do Interclube de Angola, que pediu de volta o jovem jogador para reforçar o sector atacante da equipa da polícia na segunda volta do Girabola, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo junto da direcção do clube “azul e branco”.

Efrain Kadima, que tem passagens pelas selecções jovens de angola, é um jogador que joga preferencialmente com o pé esquerdo, com boa técnica alinhada à velocidade. Na presente edição do Girabola 2021-22, Efrain Kadima tem já um registo de 5 golos apontados pelos Leões do norte na prova maior do futebol nacional.

Entretanto, aos 21 anos de idade, o jovem ponta-de-lança pode ter mais espaço na equipa do Interclube, que ocupa a 5ª posição do Girabola com 19 pontos somados na tabela de classificação. Assim sendo, Kadima vai encontrar na concorrência Julinho, Abuba, avançado Gambiano, e o brasileiro Matheus Fornazzari, que demora a se adaptar na equipa da polícia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023