É NOTÍCIA: Governo de Luanda faz vistoria em alguns pontos da capital antes da São Silvestre

A poucos dias da realização da tradicional corrida de fim de ano (São Silvestre), o Vice-governador de Luanda para Área Política e Social, Dionísio da Fonseca,...


A poucos dias da realização da tradicional corrida de fim de ano (São Silvestre), o Vice-governador de Luanda para Área Política e Social, Dionísio da Fonseca, em companhia do Vice-presidente da Federação Angolana de Atletismo, Jorge Cruz, bem como o seu Staff técnico realizaram uma visita de vistoria em algumas zonas de Luanda, onde os atletas irão percorrer durante a 65.ª edição da São Silvestre, que sai às ruas no último dia do mês de Dezembro.

Durante a vistoria no período nocturno, que foi seguida de perto por técnicos da Epal e ENDE, o Vice-governador mostrou-se preocupado com alguns pontos que considera críticos, como: os galhos das árvores, por ser um factor que afecta a iluminação na zona da Mutamba, à chegada do Estádio dos Coqueiros, situação esta que pode ficar resolvida nas próximas horas para dar maior mobilidade aos fundistas.

Por sua vez, Jorge Cruz, Vice-presidente da Federação Angolana de Atletismo, aproveitou o momento para assegurar a confirmação de três (3 atletas) provenientes de países como: Quénia, Gâmbia e RDC. Porém, outro ponto também realçado durante a vistoria é a realização da próxima conferência de imprensa, a ser realizada no dia 30 de Dezembro, um dia antes da prova, às 15 horas, no edifício Kilamba, localizado na Marginal de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023