É NOTÍCIA: Taça de Angola e Segundona vai hoje a sorteio

A Federação Angolana de Futebol (FAF) sorteia hoje, às 10 horas, a Taça de Angola e o zonal de apuramento ao próximo Girabola 2022-23, na sua...


A Federação Angolana de Futebol (FAF) sorteia hoje, às 10 horas, a Taça de Angola e o zonal de apuramento ao próximo Girabola 2022-23, na sua Sede, cita no Projecto Nova Vida, em Luanda.

Para as duas provas estarão presentes representantes das respectivas Associações Províncias de Futebol (APF) bem como dirigentes dos respectivos clubes que disputarão o certame, que poderá arrancar ainda no primeiro trimestre de 2022.

O evento será presencial e virtual, no anfiteatro da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Quanto a Taça de Angola, o Petro de Luanda é o detentor do troféu, após vencer, na época passada, o Interclube de Angola por (2-0), jogo na altura disputado no Estádio 11 de Novembro.

Sabe o Bola Em Campo que, para o zonal de apuramento ao próximo Girabola 2022-23, o órgão reitor do futebol angolano vai impor condições às equipas que queiram disputar o apuramento. A medida visa prevenir eventuais desistências de equipas sem condições logísticas e financeiras.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023