É NOTÍCIA: Jovem português recebe de presente camisola da Selecção Angolana

Luís é o menino português que teve a honra de receber uma camisola oficial da selecção nacional de Angola, das mãos do Coordenador de Projecto da...


Luís é o menino português que teve a honra de receber uma camisola oficial da selecção nacional de Angola, das mãos do Coordenador de Projecto da Federação Angolana de Futsal (FAFUSA), Marcos Antunes. Na imagem partilhada por Marcos Antunes na sua página oficial do Facebook, é notável a alegria do jovem atleta de Futsal da Escola Afonsinhos, onde Marcos Antunes é treinador e mentor do ambicioso projecto de formação.

Numa pequena mensagem escrita por Marcos Antunes pode-se ler o seguinte:

«Luís, meu atleta, mas sobretudo é meu Amigo.
Infelizmente desde que o Pai faleceu não tem tido oportunidade de estar tantas vezes connosco como queríamos.
Tenho, desde que vim da Lituânia, do Mundial de Futsal, lembranças para ele! Juntei também aquilo que ele mais gosta: amor e uma bola.
Quis Deus que fosse pelo Natal, época significativa em ofertas, mas faria exatamente o mesmo em qualquer altura do ano, simplesmente porque o Luís é meu Amigo», escreveu Marcos Antunes.

Marcos Antunes contou à redacção do Bola Em Campo que tem desejo de montar uma escola de futsal em Angola, terra natal do seu pai. E acredita que tal pretensão pode vir a se concretizar num futuro próximo. No entender do Coordenador de Projectos da Federação Angolana de Futsal, angola tem um enorme potencial futebolístico, mas precisa de ser desenvolvido.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023