É NOTÍCIA: Hélder Martins e Jerson Emiliano apitam no CAN-21

A Confederação Africana de Futebol (CAF) escolheu dois árbitros internacionais angolanos, Hélder Martins e Jerson Emiliano dos Santos, para fazerem parte da lista de 64 juízes...


A Confederação Africana de Futebol (CAF) escolheu dois árbitros internacionais angolanos, Hélder Martins e Jerson Emiliano dos Santos, para fazerem parte da lista de 64 juízes que vão evoluir no CAN-21, que vai decorrer de 9 Janeiro a 07 de Fevereiro de 2022, na República dos Camarões.

Os árbitros angolanos devem viajar para Yaoundé, capital dos Camarões, dentro de pouco tempo para os habituais protocolos e reuniões antes do arranque da maior cimeira do futebol africano a nível de selecções.

Entretanto, um outro angolano também fará parte da festa do futebol africano. Miller Gomes, actual Director técnico da Federação Angolana de Futebol, fará parte do Grupo Técnico de Estudo da CAF, segundo informou na sua página oficial o jornalista Sílvio Capuepue.

Nos últimos anos, Hélder Martins e Jerson Emiliano têm merecido a atenção do Comité da CAF para arbitragem, para ajuizarem em jogos oficiais sub égide da Confederação Africana de Futebol, bem como da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023