É NOTÍCIA: Emissários do Flamengo chegam sexta-feira ao país para negociar saída de Zine

De acordo com a Rádio Cinco, os emissários do Flamengo do Brasil chegam esta sexta-feira, 17, a Luanda, para negociarem a contratação do avançado do 1º...


De acordo com a Rádio Cinco, os emissários do Flamengo do Brasil chegam esta sexta-feira, 17, a Luanda, para negociarem a contratação do avançado do 1º de Agosto, Zine Salavador, que tem despertado o interesse de vários emblemas do futebol mundial.

As negociações, que já levam algumas semanas, podem ficar mais próximas da sua conclusão com o primeiro encontro formal entre as duas direcções rubro e negra.

Entretanto, já na passada semana, este Portal havia noticiado que a direcção do Flamengo pretendia, numa primeira fase, obter o empréstimo de Zine Salvador para posteriormente avançar com a compra do passe definitivo do jovem avançado que brilhou no Mundial do Brasil em sub 17, no ano 2019, mas a intenção do clube brasileiro não agradou a direcção do 1º de Agosto, presidida por Carlos Hendrick.

Sabe o Bola Em Campo que, o passe de Zine Salvador está estimado em 1.000.000.000 (Um milhão de Euros).

Zine foi promovido à equipa princiapal do 1º de Agosto na época 2020-21, para reforçar o sector avançado depois das saídas de Ary Papel, Nelson da Luz e Zito Luvumbo. O jogador pode chegar ao Flamengo na época 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023