É NOTÍCIA: Clubes europeus não vão liberar jogadores africanos para CAN-21

air force 1 lv8 ksa gs bv2551 100 white blue hero bright crimson – LatterShops, Show Us Again' Ad, Nike Honors Kobe With 'Now air jordan...

3D03992E-4BE1-42B1-B19D-D8D2774ABA34


Em carta dirigida à FIFA e a Confederação Africana de Futebol (CAF), a Associação Europeia de Clubes (EU) informou que, devido à falta de medidas de saúde adequadas para a prevenção contra a Covid-19, os clubes europeus não têm qualquer intenção de libertar jogadores africanos que actuam nike ja 1 scratch em ligas europeias visando o Campeonato Africano das Nações (CAN-21), que se vai disputar de 9 de Janeiro a 07 de Fevereiro na República dos Camarões, em 2022.

O documento está a preocupar os órgãos associados da CAF e FIFA que pretendem contar com as suas maiores referências que evoluem na Europa.

Jogadores como: Mohamed Salah, Sadio Mané, Ryad Mahrz e Mamadou Koulibaly estão na eminência de ficar de fora air jordan 2 cement grey da mais alta roda do futebol africano a nível de selecções.

Entretanto, a Confederação Africana de Futebol (CAF) ainda não reagiu o documento da Associação Europeia de Clubes que pretende enviabilizar a vinda de jogadores africanos nas respectivas selecções que irão ao CAN 21.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário