É NOTÍCIA: Tresor Mputu está de volta ao TP Mazembe

Depois de muito se cogitar a sua saída da equipa de Lubumbashi, o médio criativo Tresor Mputu voltou a merecer a confiança da direcção do TP...


Depois de muito se cogitar a sua saída da equipa de Lubumbashi, o médio criativo Tresor Mputu voltou a merecer a confiança da direcção do TP Mazembe, presidida por Moise Katumbi. Tresor Mputu já se juntou aos “corvos”, e após ter feito trabalhos específicos para ganhar forma fez parte da equipa inicial do TP Mazembe, que no passado domingo, 12, venceu o St. Lupopo, jogo a contar para 13ª jornada da Lig-1 Vodacon.

Tresor, que foi durante várias épocas a melhor unidade do TP Mazembe, clube pelo qual conquistou três edições da Liga dos Clubes Campeões de África, tendo chegado também às meias-finais do Mundial de Clubes em 2009, foi muito acarinhado pelos adeptos do TP Mazembe, presentes no Estádio dos Mártires “Tata Raphael”.

Aos 34 anos, o camisola 8 e internacional pelos Leopardos disse, em entrevista aos órgãos de comunicação da República Democrática do Congo, que ainda tem muito para dar ao futebol congolês e que tudo está a fazer para regressar a melhor forma desportiva.

O jogador, que já representou as cores do Kabuscorp do Palanca, em 2014, tem recebido o apoio do actual técnico do TP Mazembe, Franck Dumas. O TP Mazembe é líder da prova com 28 pontos somados, sendo que na segunda posição está o seu arquirrival Vita Club, actual campeão com 26 pontos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023