É NOTÍCIA: Paulo Bunze acolhe 1°Torneio Cidade Desportiva

A direcção do 1º de Agosto teve a iniciativa de realizar, de 15 a 23 do mês corrente, uma pequena prova de andebol em sénior feminino,...


A direcção do 1º de Agosto teve a iniciativa de realizar, de 15 a 23 do mês corrente, uma pequena prova de andebol em sénior feminino, denominado (Cidade Desportiva), com a participação de 5 equipas, nomeadamente: Academia do 1°de Agosto, RI20, Petro de Luanda, Desportivo do Maculusso, Sporting de Luanda, Progresso do Sambizanga e Casa do Pessoal do Porto do Lobito. O evento terá como palco o Pavilhão Paulo Bunze, localizado na Cidade Desportiva, afecto ao 1º de Agosto.

Segundo o documento tornado público pela direcção do clube militar, o mote do Torneio visa dar maior ritmo competitivo às equipas que irão competir no Campeonato Provincial de Luanda que se avizinha.

O torneio será disputado num sistema de todos contra todos, a uma volta apenas, sagrando-se campeã a equipa que obtiver o maior número de vitórias.

Entretanto, José Terça Chuma, em entrevista ao site do 1º de Agosto, disse ser fundamental a realização do torneio, já que as equipas estão há um bom tempo sem competir.

«Prevemos um bom torneio, porque está tudo a postos para que tal aconteça… estamos conscientes de que, provavelmente, não teremos as nossas equipas no seu melhor nível competitivo, por estarem sem jogar mais ou menos há 5 meses», disse.

Recorde-se que o Torneio Cidade Desportiva vai arrancar de 15 a 23 de Dezembro, com participação de 7 equipas nacionais.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023