É NOTÍCIA: Toy vai “limpar chão” na Liga Francesa de Basquetebol

O conhecido “Toy Limpa Chão” recebeu um contrato vindo de França, onde poderá dar continuidade no serviço de limpeza nas quadras de basquetebol, como fez saber...


O conhecido “Toy Limpa Chão” recebeu um contrato vindo de França, onde poderá dar continuidade no serviço de limpeza nas quadras de basquetebol, como fez saber hoje, a Televisão Pública de Angola no seu programa Diário Desportivo.

Assim sendo, Toy, que vê o sonho de chegar à NBA cada vez mais próximo, aceitou o convite e está de malas feitas para o exterior, ou seja, com viagem marcada para o dia 28 deste mês.

Segundo fez saber em entrevista, a Federação Angolana de Basquetebol já está a preparar todos os documentos para que Toy Limpa Chão possa seguir viagem sem nenhum constrangimento.

Limpando chão há 22 anos, em meio à insultos e desprezos, António Lourenço garante que vai representar bem o nosso país para as pessoas verem que é um angolano, e que é mesmo o “magnífico no chão”, e que continuará a ser o mesmo profissional de sempre, não alterando em nada na sua originalidade.

Sempre alegre e criativo, começou a sua aventura, como o mesmo considera, no Atlético Sport Aviação-ASA, sendo limpador dos campos desportivos durante as competições.

De lembrar que nos últimos dias, o nome de Toy tem sido mencionado por estrelas do basquetebol internacional, nos Estados Unidos, que é o maior palco do basquetebol do mundo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023