É NOTÍCIA: Crise no Libolo põe jogo com Kabuscorp em risco

O plantel do Clube Recreativo do Libolo está há três meses sem ordenados, e ameaçam não ir a jogo este domingo, frente ao Kabuscorp do Palanca,...


O plantel do Clube Recreativo do Libolo está há três meses sem ordenados, e ameaçam não ir a jogo este domingo, frente ao Kabuscorp do Palanca, para 11ª jornada do Girabola 2021-22. A informação foi avançada pela Visualfoot na sua edição de hoje.

A ameaça dos jogadores está a preocupar a Direcção do clube do Cuanza Sul, que está na linha vermelha da Federação Angolana de Futebol (FAF), sob pena de ser despromovido da prova maior do futebol nacional, sendo que já averbou duas faltas de comparência.

Contactos feitos pela redacção do Bola Em Campo confirmam a greve mas garantem que tudo está a ser feito para que dentro de dois a três dias os respectivos jogadores recebam os seus ordenados.

A nossa fonte avançou, também, que hoje terá um encontro entre as duas partes, cujo mote da reunião visa apelar o bom senso dos atletas para a realização do jogo marcado para este sábado, no Estádio de Calulo, às 15 horas.

O Libolo, três vezes campeão do Girabola, que na presente época é orientado pelo técnico português Paulo Duarte, à entrada da 11ª jornada ocupa a 6 posição do Girabola com 14 pontos somados na tabela de classificação.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023