É NOTÍCIA: Há 48 horas do jogo, não se sabe ainda quem apita no Dundo. João Goma foi trocado

Os árbitros João Goma, Dário Gaspar e José Félix, que inicialmente estavam indicados para ajuizarem no Dundo, no jogo entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte...


Os árbitros João Goma, Dário Gaspar e José Félix, que inicialmente estavam indicados para ajuizarem no Dundo, no jogo entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o Petro de Luanda, referente à 11ª jornada do Girabola 2021-22, foram trocados pelo Conselho Central de Arbitragem da Federação Angolana de Futebol (FAF), sem aviso prévio.

Assim sendo, a menos de 48 horas do jogo de sábado, às 15h30, no Estádio do Dundo, não se sabe ainda quem irá apitar o jogo mais esperado do campeonato, já que as duas formações estão separadas por apenas três pontos, sendo que os tricolores têm 29 pontos, ao que os diamantíferos somam 26 pontos.

Este é um jogo que está a ser muito aguardado pelos amantes do futebol nacional, um pouco por todo país, já que as duas equipas vão representar angola na mais alta ribalta do futebol africano a nível de clubes na presente época 2021-22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023