É NOTÍCIA: Nacional de Tênis de Mesa pronto para arrancar em Luanda

A capital do país vai acolher o Campeonato Nacional de Tênis de Mesa, de 17 a 21 de Dezembro, em seniores e juniores masculinos e femininos,...


A capital do país vai acolher o Campeonato Nacional de Tênis de Mesa, de 17 a 21 de Dezembro, em seniores e juniores masculinos e femininos, com participação nas classes individuais e pares.

Em entrevista à Rádio Cinco, o Vice-presidente da Federação Angolana de Tênis de Mesa (FATM), Sebastião da Cruz, disse que as condições estão minimamente definidas para a realização do evento que terá a participação das melhores equipas do país.

«Temos algumas limitações financeiras, mas acreditamos que está tudo pronto para realização do evento que prevemos realizar de 15 a 23 de Dezembro», assegurou.

Quanto às questões de biossegurança, Sebastião Cruz disse que estão todas criadas, porém, as equipas foram orientadas a apresentarem os certificados de vacina.

«Bem, a responsabilidade da testagem é sempre dos clubes, nós orientamos os clubes a apresentarem o cartão de vacina, sob pena de serem impedidos de concorrerem na prova», disse .

O Vice-presidente da Federação Angolana de Tênis de Mesa esclareceu que todos os jogos vão decorrer na sala de jogos da referida Federação.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023