É NOTÍCIA: 1º de Agosto e Académica de Luanda voltam à quadra do Dream Space

Joga-se hoje, a terceira partida dos play-offs de Hóquei em patins, a melhor de cinco jogos, entre as equipas do 1º de Agosto e da Académica...


Joga-se hoje, a terceira partida dos play-offs de Hóquei em patins, a melhor de cinco jogos, entre as equipas do 1º de Agosto e da Académica de Luanda. O jogo está marcado para esta tarde de terça-feira, 07, no Pavilhão do Dream Space, em Viana, às 17 horas.

As duas formações estão empatadas, já que cada equipa soma uma vitória. O desafio de hoje é encarado como de capital importância. Os Académicos são os detentores do troféu a nível nacional e querem outra vez revalidar o título de campeão nacional ante a uma equipa aguerrida do 1º de Agosto que pretende contrariar todos os objectivos da equipa vianense.

Em antevisão ao jogo desta terça-feira, o técnico do 1°de Agosto, António Doque, disse que a sua equipa tem tudo preparado para fazer uma boa partida frente aos Académicos.

«Somos o 1º de Agosto e queremos ganhar. Vamos lutar para o título. Relançamos o campeonato», disse.

Por outro lado, Alberto Domingos Jó disse que a sua equipa terá um outro rosto no jogo de hoje.

«Jogos de finais são para ser ganhos. E vamos prontos para vencer hoje. Vamos ter mais controlo das nossas falhas e ter uma outra postura», disse.

As duas formações jogam esta tarde, no Pavilhão do Dream Space, em Viana, para o terceiro jogo da fase final do Campeonato Nacional de Hóquei em patins.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023