A capital do país vai acolher o Campeonato Nacional de Tênis de Mesa, de 17 a 21 de Dezembro, em sénior e júniores, masculinos e femininos, com participação nas classes individuais e pares.
Em entrevista à Rádio Cinco, o Vice-presidente da Federação Angolana de Tênis de Mesa (FATM), Sebastião da Cruz, disse que as condições estão minimamente definidas para a realização do evento que terá a participação das melhores equipas do país.
«Temos algumas limitações financeiras, mas acreditamos que está tudo pronto para realização do evento que prevemos realizar de 15 a 23 de Dezembro», assegurou.
Quanto às questões de biossegurança, Sebastião Cruz disse que estão todas criadas, porém, as equipas foram orientadas a apresentarem os certificados de vacina.
«Bem, a responsabilidade da testagem é sempre dos clubes, nós orientamos os clubes a apresentarem o cartão de vacina, sob pena de serem impedidos de concorrerem na prova», disse .
O Vice-presidente da Federação Angolana de Tênis de Mesa esclareceu que todos os jogos vão decorrer na sala de jogos da referida Federação.