É NOTÍCIA: FAF arrecada perto de 26 mil dólares no jogo frente ao Egipto “Qatar-22”

A Federação Angolana de Futebol (FAF) diz ter arrecadado perto de 26 mil dólares norte-americano, cerca de Doze milhões e quinhentos mil kwanzas), com os painéis...


A Federação Angolana de Futebol (FAF) diz ter arrecadado perto de 26 mil dólares norte-americano, cerca de Doze milhões e quinhentos mil kwanzas), com os painéis publicitários de empresas egípcias que vieram a angola com a delegação dos faraós.

Entretanto, este valor é proveniente de publicidades de empresas egípcias, que colocaram cerca de 22 painéis publicitários no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Assim sendo, ao que este Portal apurou, as publicidades foram levadas a cabo devido ao craque egípcio do Liverpool, Mohamed Salah, cujo jogo era também de extrema importância para os faraós.

O órgão reitor do futebol nacional fez hoje, quinta-feira, 2, o balanço geral da sua participação na fase de grupos de qualificação ao Mundial do Qatar 2022, onde os Palancas Negras ficaram na última posição do grupo F, com apenas cinco pontos somados, em 8 jogos realizados. A Selecção Nacional apenas venceu o Gabão, em casa, e obteve três derrotas e dois empates.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023