É NOTÍCIA: FAF faz balanço do apuramento ao CAN-21 nesta sexta-feira

Os meios de Comunicação Social serão chamados nesta sexta-feira, 03, na Sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), para a cobertura da conferência de imprensa do...


Os meios de Comunicação Social serão chamados nesta sexta-feira, 03, na Sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), para a cobertura da conferência de imprensa do órgão reitor do futebol angolano, cujo mote visa balancear a participação de Angola na fase de apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN), que será disputado em Janeiro de 2022, na República dos Camarões.

Sabe o Bola Em Campo que, nesta conferência de imprensa estarão o Vice-presidente da FAF, José Carlos, o Secretário-geral da FAF, bem como o técnico dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves.

Fonte do Bola Em Campo revelou ainda que, o Seleccionador Nacional Pedro Gonçalves irá renovar o seu vínculo contratual com a Federação Angolana de Futebol para mais dois anos.

Entretanto, nesta conferência, a FAF vai também perspectivar a participação de Angola na fase de apuramento ao Campeonato Africano das Nações, em 2023, cujo arranque de apuramento começa já em Março de 2023.

A nossa fonte acrescentou, ainda, que Pedro Gonçalves já apresentou à direcção da FAF, presidida por Artur Almeida, o plano de preparação para chegar a maior competição de selecções a nível do continente africano.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023