É NOTÍCIA: Nair Almeida nomeada a Presidência da Comissão de Desenvolvimento da CAHB

A antiga andebolista e actual Vice-presidente da Federação Angolana de Andebol, Nair Almeida, foi nomeada pela Confederação Africana de Andebol (CAHB) como a nova presidência para...


A antiga andebolista e actual Vice-presidente da Federação Angolana de Andebol, Nair Almeida, foi nomeada pela Confederação Africana de Andebol (CAHB) como a nova presidência para Comissão de Desenvolvimento da CAHB, para um mandato de 2021-25.

Nair Almeida vai, doravante, promover junto dos órgãos de imprensa do continente africano produzir propagandas que visam desenvolver o andebol no continente africano.

«Pelo que puder ver, serei responsável pela produção de propagandas materiais audiovisuais, didáticos e orientação nas relações com os meios de comunicação social», esclareceu.

Nair Almeida entende que a nomeação é fruto da sua trajectória enquanto atleta.

«Esta indicação também é fruto da minha trajectória e campeã de alta competição. Eu gosto de desafios e acredito que estarei preparada para levar a bom porto este cargo do qual eu fui eleita», assegurou.

A antiga andebolista defendeu, de igual modo, que a sua indicação honra a Federação Angolana de Andebol pela trajectória no Andebol africano e mundial.

Nair Almeida, foi eleita à Presidente de Desenvolvimento da CAHB no Segundo Congresso Ordinário da Confederação Africana de Futebol (CAHB), que decorreu no passado dia 05 de Novembro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023