É NOTÍCIA: Marcos Chivinda proíbido de falar à imprensa

O jovem técnico do Kabuscorp do Palanca, Marcos Chivinda, está proíbido de falar à imprensa no final de cada jogo. A orientação vem de um círculo...


O jovem técnico do Kabuscorp do Palanca, Marcos Chivinda, está proíbido de falar à imprensa no final de cada jogo. A orientação vem de um círculo fechado da direcção do Kabuscorp do Palanca, que tenta desacreditar o trabalho de Chivinda.

Sabe este Portal que, Bento Kangamba não tem conhecimento do que se está a passar quanto ao afastamento de Chivinda à imprensa. No último jogo da 9ª jornada do Girabola em que os palanquinos empataram frente ao 1º de Agosto foi Bento Kangamba quem deu a cara aos meios de comunicação social.

No entender da nossa fonte, junto ao clube do Palanca, acredita-se que o reaparecimento de Kangamba, agora mais perto da equipa, o técnico Marcos Chivinda poderá voltar a falar aos órgãos de comunicação, pois, o empate frente aos militares terá minimizado a tensão que vive dentro daquela equipa que ocupa a 11ª posição da tabela classificativa do Girabola 2021-22, com 11 pontos somados à entrada da 10.ª jornada, onde o Kabuscorp vai se deslocar até à Lunda Sul para medir forças com o primodivisionário Desportivo local.

Entretanto, para o comentador desportivo da Televisão Pública de Angola (TPA), Carlos Alonso “Cali”, que falava ontem, domingo, ao programa “Domingo Desportivo”, da emissora estatal, disse que é “fundamental os treinadores falarem após o jogo, porque são eles que treinam a equipa e sabem argumentar os porquês de cada vitória ou derrota”. Cali questionou-se, também, sobre a ausência do treinador do Petro de Luanda, o português Alexandre Santos, que não tem falado à imprensa no final de cada partida do Girabola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023