É NOTÍCIA: Motsepe diz que Camarões está a 99% para organizar CAN-21

O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Patrice Motsepe, desmentiu informcões de que o órgão que dirige estava preocupado com a capacidade dos Camarões, país...


O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Patrice Motsepe, desmentiu informcões de que o órgão que dirige estava preocupado com a capacidade dos Camarões, país de Samuel Eto’o, organizar a prova que está marcada para Janeiro de 2022.

Patrice Motsepe, que esteve recentemente nos Camarões em visita, deixou claro que a prova vai decorrer nos Camarões e que tudo está quase pronto ao detalhe.

«Camarões está 99% pronto. A paixão que eu vi naquele país sobre a Copa das Nações Africanas eu nunca tinha visto antes», disse.

Ainda no entender do presidente da CAF, o CAN dos Camarões será uma edição agradável e memorável para todos os amantes do futebol africano.

«Tenho certeza de que teremos uma Copa das Nações Africanas maravilhosa nos Camarões. Obrigado a todos. Até Janeiro de 2022 nos veremos nos Camarões», acreditou.

No total são 32 duas nações que estarão presentes na mais alta ribalta do futebol africano a nível de selecções. A região dos PALOP far-se-á representar pelas selecções de Cabo Verde e Guiné Bissau. Angola não conseguiu o apuramento após ter estado em 2019 no Egipto, sob comando de Serdan Vasileviç, actual técnico do 1º de Agosto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023