É NOTÍCIA: APF-Luanda faz entrega de prémios referentes à época 2020/2021 e anuncia Selecção de Luanda

A associação Provincial de Futebol de Luanda (APF-LUANDA) procedeu neste sábado, 27, a entrega dos prémios referentes à época 2020-21, cujo grande vencedor do Campeonato Provincial...


A associação Provincial de Futebol de Luanda (APF-LUANDA) procedeu neste sábado, 27, a entrega dos prémios referentes à época 2020-21, cujo grande vencedor do Campeonato Provincial de Futebol de Luanda foi a formação do Petro B.

A Direcção da APF-Luanda entregou o prémio em dinheiro, uma quantia de kzs 5.000.000 (Cinco milhões de Kwanzas) para o primeiro classificado, que foi o Petro de Luanda, sendo que o segundo classificado, o Kambas FC, recebeu kzs 3.000.000 (Três milhões de kwanzas). A equipa do Guelson FC, que saiu em terceiro lugar, recebeu kzs 2.000.000 (Dois milhões de kwanzas).

Prêmio do terceiro classificado

Entretanto, a direcção da Associação Provincial de Futebol de Luanda aproveitou a ocasião para anunciar a criação da selecção de futebol de Luanda, que no seu entender vai ajudar a desenvolver o futebol na capital.

O número um da APF-Luanda, Rafael Maria, acredita que com o surgimento da Selecção de Futebol de Luanda vai ajudar, de igual modo, a colocar os jovens jogadores em outros campeonatos da europa, como se deu com o aparecimento do Miro, que hoje é uma das melhores unidades da equipa B do Gil Vicente de Portugal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023