É NOTÍCIA: 1º de Agosto pode trazer Toni Ribeiro na segunda volta do Girabola

A direcção do 1°de Agosto tem um pré-acordo com o avançado brasileiro Toni Ribeiro, para se juntar ao clube militar na reabertura do mercado nacional em...


A direcção do 1°de Agosto tem um pré-acordo com o avançado brasileiro Toni Ribeiro, para se juntar ao clube militar na reabertura do mercado nacional em Janeiro próximo.

Sabe este Portal que, o ex-jogador do Petro de Luanda, agora ao serviço do Brusque FC do Brasil, apenas deve ficar na equipa de Cataranense até finais de Fevereiro, já que o contrato é válido apenas por 6 seis meses com o clube brasileiro.

Entretanto, as negociações entre Toni Ribeiro e o 1°de Agosto já estão em fase avançada, pelo que o regresso do jogador ao futebol angolano é muito provável. Porém, surge nas negociações a equipa do Interclube, que está atenta também à situação do jogador brasileiro. Beto Bianchi, técnico da equipa da polícia, confirmou à redacção do Bola Em Campo que gostava de ter os melhores jogadores no seu plantel e o «Toni é, certamente, uma mais valia».

Toni Ribeiro esteve ligado ao Petro de Luanda por 4 épocas, tendo conquistado duas Taças de Angola, e foi vice-campeão por três vezes com os tricolores. Consta ainda três presenças na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Assim sendo, as próximas semanas podem ser de confirmação da vinda do jogador já que a Série C, campeonato Santa Catarina, já está na reta final.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023