É NOTÍCIA: Al-alhy do Egipto está nomeado para melhor clube do mundo

O gigante africano Al-Ahly do Egipto está indicado ao prémio de melhor clube do mundo no ano de 2021, apresentado pela Globe Soccer Awards 2021. A...


O gigante africano Al-Ahly do Egipto está indicado ao prémio de melhor clube do mundo no ano de 2021, apresentado pela Globe Soccer Awards 2021. A informação foi avançada pela imprensa magrebina, nas primeiras horas desta sexta-feira, 26 de Novembro.

Os Globe Soccer Awards são prémios anuais de futebol, organizados pela European Club Association em conjunto com a European Association of Player’s Agents.

A edição de 2021 verá o Al Ahly disputar o prémio de Melhor Clube Masculino do Ano, com nomes como o campeão espanhol Atlético de Madrid, o vencedor da Liga dos Campeões da UEFA, o Chelsea, o campeão da Premier League, Manchester City, e o Palmeiras do Brasil.

Os Red Devils tiveram um excelente ano sob o comando do técnico sul-africano Pitso Mosimane, que liderou a equipa pelos dois títulos consecutivos da Liga dos Campeões da CAF, bem como a Super Copa Africana.

Na presente época, o civil tem o seguinte registo: Em 37 partidas somou 25 vitórias, 10 empates e apenas duas derrotas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023