Quis o destino que a equipa do Interclube de Angola voltasse a defrontar, depois de 10 anos, a histórica equipa do ASEC Mimosa de Abodjan, para a primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela.
O jogo entre as duas formações está reservado para Domingo, 28, no Estádio Robert Champroux, às 16h30.
Os polícias seguiram hoje, sexta-feira, 26, para Costa do Marfim, com algumas contrariedades no plantel orientado pelo Espanõ-brasileiro Beto Bianchi. Porém, o técnico está confiante em produzir um bom resultado apesar das peripécias.
«Estamos com algumas limitações, jogadores que não estão inscritos, mas vamos com os jogadores que temos porque chegamos até aqui com esses mesmos jogadores, então, o pensamento é apenas num bom resultado», assegurou.
Quanto o seu adversário ASEC Mimosa, quer marcar presença na segunda prova mais importante do continente africano a nível de clubes. O treinador da equipa Costa marfinense, Julien Chavallier, está preocupado por a sua equipa estar sem ritmo competitivo.
«Sei que vamos defrontar uma equipa angolana de muita qualidade, vimos já alguns vídeos, estamos preparados para encarar esse jogo pensando num bom resultado, apesar de que a nossa equipa está sem ritmo competitivo», disse.
Entretanto, a equipa angolana chega e reconhece amanhã, sábado, o relvado do Estádio Robert Champroux, para o duelo de Domingo. Recorde-se que em 2021, o Interclube chegou à final da Taça Nelson Mandela, onde viria perder pelos Sul-africanos do Kaizer Chiefs.