É NOTÍCIA: Académica de Luanda vence tricolores no Nacional de Hóquei em patins

As duas melhores equipas do Nacional de Hóquei em patins, voltaram a jogar esta noite de quinta-feira, 25, para mais uma jornada da fase regular do...


As duas melhores equipas do Nacional de Hóquei em patins, voltaram a jogar esta noite de quinta-feira, 25, para mais uma jornada da fase regular do Nacional.

Os Académicos venceram por 4-3, num jogo disputado no Pavilhão do Dream Space, localizado no município satélite de Viana, em Luanda.

Num jogo de muita paciência onde as duas equipas procuravam dominar a partida, mas foi sempre os Académicos a mostrarem a supremacia. Fábio, jogador do clube de Viana, foi o melhor marcador da partida com dois tentos apontados.

Com este triunfo, os vianenses, que têm 128 golos marcados, somam agora 40 pontos e consolidam a primeira posição da tabela de classificação do Nacional sénior masculinos de Hóquei em patins.

Já a equipa tricolor, reforça a segunda posição com 35 pontos e 117 golos marcados, e fica perto dos playoffs de apuramento a final do campeonato.

No total, o campeonato tem um registo de 574 golos marcados. No final do jogo, o técnico da Académica considerou um jogo positivo, a julgar pela vitória.

Nas meias finais, o Petro de Luanda mede forcas com o 1º de Agosto, ao passo que Académica de Luanda vai defrontar o Geninhos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023