É NOTÍCIA: A vinda de Salah a angola devia ser melhor aproveitada «Luisinho»

Luís Cazengue «Luisinho »entende que a vinda da estrela mundial, Mohamed Salah, aquando do jogo Angola e Egipto, devia ser melhor aproveitada do ponto de vista...


Luís Cazengue «Luisinho »entende que a vinda da estrela mundial, Mohamed Salah, aquando do jogo Angola e Egipto, devia ser melhor aproveitada do ponto de vista de promoção do nosso futebol doméstico e até da própria imagem do nosso desporto. O comentador desportivo teceu a sua opinião durante o programa desportivo «Menu da Manhã», emito todas as quintas-feiras na Rádio Cinco.

Ainda no entender de Luisinho, ao invés da imprensa promover coisas sem sentido devia aproveitar da melhor forma a vinda da selecção egípcia, que trouxe dois jogadores de top na Premier League da Inglaterra.

«Tínhamos tudo para aproveitar da melhor forma a vinda de Mohamed Salah. Do ponto de vista de promoção e de interesse poderia se fazer muito mais coisas. Eu acho que a comunicação perdeu tempo em divulgar coisas desnecessárias», disse.

Luís Cazengue, que brilhou ao serviço da selecção angolana e de algumas equipas do futebol português, é o actual director do Estádio Nacional 11 de Novembro, que está interdito devido a obras de reparação de algumas estruturas que comportam o recinto desportivo construído por altura do CAN Orange Angola 2010.

Vale realçar que, aquando do jogo dos Palancas Negras e Faraós, a reportagem do Bola Em Campo, no Estádio 11 de Novembro, notou que os dois placares estão em manutenção e parte da estrutura interna foi pintada, dando a entender que o Ministério da Juventude e Desportos está atento às recomendações feitas pela CAF, para que o recinto volte acolher jogos de cariz internacional.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023