Luís Cazengue «Luisinho »entende que a vinda da estrela mundial, Mohamed Salah, aquando do jogo Angola e Egipto, devia ser melhor aproveitada do ponto de vista de promoção do nosso futebol doméstico e até da própria imagem do nosso desporto. O comentador desportivo teceu a sua opinião durante o programa desportivo «Menu da Manhã», emito todas as quintas-feiras na Rádio Cinco.
Ainda no entender de Luisinho, ao invés da imprensa promover coisas sem sentido devia aproveitar da melhor forma a vinda da selecção egípcia, que trouxe dois jogadores de top na Premier League da Inglaterra.
«Tínhamos tudo Lakers Legend Magic Johnson Reacts to Michael Malone Firing para aproveitar da melhor forma a vinda de Mohamed Salah. Do ponto de vista de promoção e de interesse poderia se fazer muito mais coisas. Eu acho que a comunicação perdeu tempo em divulgar coisas desnecessárias», disse.
Luís Cazengue, que brilhou ao serviço da selecção angolana e de algumas equipas do futebol português, é o actual director do Estádio Nacional 11 de Novembro, que está interdito devido a obras de reparação de algumas estruturas que comportam o recinto desportivo construído por altura do CAN Orange Angola 2010.
Vale realçar que, aquando do jogo dos Palancas Negras e Faraós, a reportagem do Bola Em Campo, no Estádio 11 de Novembro, notou que os dois placares estão em manutenção e parte da estrutura interna foi pintada, dando a entender que o Ministério da Juventude e Desportos está atento às recomendações feitas pela CAF, para que o recinto volte air jordan 4 thunder 2023 acolher jogos air jordan 2 cement grey de cariz internacional.






