Quatro reforços provenientes da República Democrática do Congo chegam amanhã a Luanda, para reforçar a equipa do Kabuscorp do Palanca no Girabola e Taça de Angola.
Sabe o Bola Em Campo que, Marcos Chivinda pediu dois defesas, um médio criativo e dois avançados para dar maior consistência e competitividade à equipa do Palanca que está mergulhada numa crise de resultados à entrada da 9ª jornada do Girabola.
Os reforços vêem para o Kabuscorp com boas referências, sendo que o presidente do grémio do Palanca afirmou que doravante o clube terá outra postura.
«Quero dizer que a partir de agora será diferente porque estarei mais perto da equipa. Estive ausente devido alguns trabalhos, mas agora vou ficar perto da equipa, quer nos treinos, como em jogos. Porque é muito importante a presença do presidente», disse.
Sobre a crise de resultados que o Kabuscorp atravessa, Bento Kangamba disse ser uma fase que toda equipa passa, mas garantiu que tudo vai passar.
«As derrotas é normal, é um momento que qualquer equipa vive, foi assim com o SL Benfica, Barcelona e até o 1°de Agosto, mas vocês sabem que o Kabuscorp é uma equipa grande, vamos mudar», realçou.
A equipa do Kabuscorp do Palanca está na 14ª posição da tabela classificativa do Girabola 2021-22, com apenas 8 pontos somados, à entrada da 9ª jornada, onde os palanquinos vão defrontar o 1º de Agosto.