É NOTÍCIA: Bebé avançado do Rayovallecano opta por Cabo Verde

O avançadoluso-caboverdiano do Rayo Vallecano, Tiago Manuel Dias Correia “Bebé”, disse em entrevista à Rádio France International (RFI), que pretende representar a Selecção Nacional de Cabo...


O avançado
luso-caboverdiano do Rayo Vallecano, Tiago Manuel Dias Correia “Bebé”, disse em entrevista à Rádio France International (RFI), que pretende representar a Selecção Nacional de Cabo Verde, que estará presente no CAN dos Camarões, em Janeiro do próximo ano. Para isso, a Federação Cabo-verdiana de Futebol está a envidar esforços para obter o passaporte do jogador, filho de país Cabo-verdianos.

Bebé disse estar feliz e expectante para se juntar aos Tubarões Azuis.

«O meu sonho agora é ir à selecção de Cabo Verde. Falei com o selecionador de Cabo Verde, falaram comigo e estamos a tratar dos processos e dos documentos para que eu possa representar a selecção de Cabo Verde», revelou.

Quando questionado a que momento a selecção de Cabo Verde passou a ser hipóteses para ele, o atleta disse que já há muito tempo vem tentando.

«Já há muito que quero ir à selecção de Cabo Verde. Temos que ser realistas, não é fácil ir à selecção de Portugal. Tens que estar num momento de forma muito bom. Apareceu a opção de representar Cabo Verde, a minha família é cabo-verdiana e eu tenho o sonho de jogar por Cabo Verde e ajudar a alcançar algumas metas», disse.

O avançado do Rayovallecano manifestou o desejo de quer ajudar Cabo Verde, no CAN.

«O processo é tentar ajudar Cabo Verde a alcançar as suas metas, mas o meu objectivo também é ir ao CAN e poder desfrutar do futebol africano», regozijou.

Aos 31 anos de idade, Bebé se notabilizou ao serviço do Vitória de Guimarães, e sem qualquer jogo na equipa principal foi vendido em 2010/11 ao Manchester United, na Inglaterra, fez 7 jogos e marcou 2 golos na equipa principal e 17 jogos, bem como 6 golos na equipa B. Tem ainda passagens pelo Benfica e Besiktas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023