É NOTÍCIA: Tunísia pode ser o próximo destino de Carlinhos Carmo

Sabe este Portal que, o médio ofensivo Carlinhos Carmo está a ser seguido por clubes da Ligue-1, Premier League da Tunísia. O médio, que chegou ao...


Sabe este Portal que, o médio ofensivo Carlinhos Carmo está a ser seguido por clubes da Ligue-1, Premier League da Tunísia. O médio, que chegou ao Sagrada Esperança proveniente do Young Africans da Tanzânia, está em negociações com dois clubes daquele país magrebino.

Uma fonte do Bola Em Campo, próxima ao jogador, apesar de não ter revelado o nome das equipas, refere que se tudo correr bem o jogador pode deixar o campeão nacional ainda na segunda volta do campeonato, desde que se pague a cláusula de rescisão avaliada em USD 32.000,00, (trinta e dois mil dólares Norte-americanos).

Investigacões feitas pelo Bola Em Campo apontam que o médio criativo está em negociações com Sfaxien da Tunísia, 3º classificado da Botola, com 14 pontos.

A se confirmar a ida de Carlinhos, será a segunda aventura do jogador internacional angolano numa liga africana.

Carlinhos Carmo, de 26 anos de idade, é um jogador da posição dez, criativo e com uma boa leitura de jogo, qualidades que saltaram à vista a direcção do clube tunisino.

Recorde-se que, na presente época 2020-21 do Girabola, Carlinhos já leva dois golos e três assistências pela equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte, actual campeão do Girabola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023