É NOTÍCIA: Pedro Gonçalves quer renovar mas avisa: «quero meus ordenados pagos»

A Federação Angolana de Futebol (FAF) terá manifestado o desejo de continuar com o técnico português na selecção AA de Angola, porém, Pedro Gonçalves, que cessou...


A Federação Angolana de Futebol (FAF) terá manifestado o desejo de continuar com o técnico português na selecção AA de Angola, porém, Pedro Gonçalves, que cessou o seu vínculo contratual com órgão reitor do futebol nacional com fim da campanha de apuramento ao Mundial do Qatar, só renova se a FAF pagar os sete meses de ordenados que tem em atraso, segundo apurou este Portal junto de uma fonte próxima à Federação Angolana de Futebol.

Assim sendo, nos próximos dias deve acontecer uma reunião entre as duas partes para se definir “timing” dos respectivos pagamentos, bem como acertar o acordo da renovação de contrato, que, segundo a nossa fonte, será de dois anos.

Entretanto, o Seleccionador de 43 anos, que está em fim de contrato, agrada a direcção da FAF presidida por Artur de Almeida e Silva, que entende que o professor Pedro Gonçalves está a fazer um trabalho de renovação e prospecção de novos jogadores dentro e fora do país que estejam comprometidos com a Selecção Nacional.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023