É NOTÍCIA: Académica de Luanda mostra hegemonia no Nacional de Hóquei em Patins

Pode estar a caminho a dobradinha para os académicos, após vencerem a Taça de Angola em Hóquei em Patins, frente ao Petro de Luanda, jogo disputado...


Pode estar a caminho a dobradinha para os académicos, após vencerem a Taça de Angola em Hóquei em Patins, frente ao Petro de Luanda, jogo disputado no dia 11 de Novembro, no Pavilhão Palanca Negra, na província de Malanje. A equipa dos Estudantes é líder isolado do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. À saída da 7ª jornada, os Estudantes venceram no último fim-de-semana a formação do 1º de Agosto, por (6-2), e reforçaram a liderança com 34 pontos somados na tabela de classificação.

Ainda nesta fase regular da prova, o Petro de Luanda triunfou diante do Geninhos, por (4-2), e reforçou a segunda posição da prova, ao passo que a formação do Estado-maior do Exército venceu a Marinha de Guerra por (7-4). Quem também venceu nesta 7ª jornada é o Sagrado Coração de Jesus, que ultrapassou o Atlético do Namibe, por (3-0).

Assim sendo, com estes resultados produzidos à entrada da 8ª jornada do Campeonato Sénior Masculino de Hóquei em Patins, a equipa da Académica de Luanda está perto de reerguer o troféu da prova, já que lidera de forma isolada o campeonato nacional com 34 pontos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023