Parece que Mohamed Salah tem motivos de sobra para voltar a angola depois do carinho demonstrado pelo público e até mesmo pelos jogadores antes, durante e depois do jogo, que marcou a 5ª jornada do grupo F de apuramento ao Mundial do Qatar 2022, onde os Faraós já conseguiram o passe para a última eliminatória, apesar de estar ainda em disputa a 6ª e última jornada do referido grupo.
Entretanto, um outro assunto extra-campo fala-se, também, em alguns meios de comunicação do Egipto, que o craque do Liverpool e da Selecção Egípcia terá esquecido um dos seus relógios em angola, porém, não se sabe ao certo se foi no hotel ou no balneário do Estádio 11 de Novembro.
Fala-se de que o relógio é de grande valia e pode estar avaliado em mais de euros 30.000,00 (Trinta mil euros).
Porém, o jogador não falou sobre o assunto em nenhum momento, talvez porque pode ser apenas numa colecção de dezenas de relógios que ostenta, ou então é apenas uma especulação da imprensa local.
Mohamed Salah também está ser elogiado pela postura após o jogo onde aparece com vários jogadores da selecção nacional numa sessão de fotos. O site egípcio Fil.gooll.com destacou a foto de Zini Salvador e Salah, que, pela segunda vez, foi eleito o melhor jogador do Mês de Outubro da Premier League da Inglaterra.