É NOTÍCIA: Paulo Magueijo diz não haver crise no clube militar «são especulações»

Numa entrevista concedida ao Bola Em Campo, no intervalo do jogo entre Angola e Egipto, no camarote vip do Estádio 11 de Novembro, o Vice-presidente do...


Numa entrevista concedida ao Bola Em Campo, no intervalo do jogo entre Angola e Egipto, no camarote vip do Estádio 11 de Novembro, o Vice-presidente do 1º de Agosto, Paulo Magueijo, fez saber que tudo não passa de especulações e que não há crise financeira no clube militar.

O dirigente disse ainda que estão todos os salários pagos, faltando apenas o mês de Novembro, que já está em processamento e que o 1°de Agosto goza de boa saúde quer a nível financeiro como em outros sectores do clube.

«Não há crise financeira. Nós temos todos os salários pagos até ao momento. Só para ter uma ideia, o ordenado do mês de Novembro já está a ser processado. Portanto, é tudo especulações. Nem de três, tampouco cinco meses em atrasos», revelou.

Sobre o técnico Serdan Vasileviç, Paulo Magueijo disse que estão criadas todas as condições para que o técnico possa realizar o seu trabalho sem interferências e que o clube vai continuar a lutar pelo título do Girabola 2021-22.

Recorde-se que, há duas semanas, alguns meios de comunicação social avançaram notícias sobre uma possível crise no clube militar, envolvendo a falta de pagamento de três meses aos jogadores da equipa de futebol e cinco meses da formação de basquetebol.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023