É NOTÍCIA: Khama anuncia retirada da selecção do Zimbabué após falhar «Qatar e CAN 2021»

Aos 31 anos de idade, o avançado Internacional pela selecção do Zimbabué, Khama Billia, anunciou hoje, seguda-feira, 15, a sua retirada da selecção do Zimbabué. O...


Aos 31 anos de idade, o avançado Internacional pela selecção do Zimbabué, Khama Billia, anunciou hoje, seguda-feira, 15, a sua retirada da selecção do Zimbabué.

O craque do Kaizer Chiefs da África do Sul fez 50 jogos pelo Warriors, denominação da selecção Zimbabueana e marcou 17 golos.

O jogador anunciou nas suas páginas oficiais das redes sociais o seu afastamento definitivo da selecção do Zimbabué com uma mensagem emocionante.

«Foi tudo um sonho. Quando eu era jovem, sempre sonhei em representar o país, jogar pela selecção nacional», disse Billiat em comunicado na segunda-feira.

Khama acrescentou ainda que: «No primeiro dia em que coloquei o distintivo do Warriors prometi me divertir e sempre levantar o ânimo do país. Marcar um golo na Copa das Nações da África é um momento que ainda revivo em minha mente, mesmo até o momento.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023