É NOTÍCIA: Primeira «Chicotada psicológica» viu-se no Sporting de Benguela

Manuel Roque da Silva “Jony” pediu demissão do cargo de técnico do Sporting de Benguela, por alegada falta de condições de trabalho. «Sou sportinguista, estou nesta...


Manuel Roque da Silva “Jony” pediu demissão do cargo de técnico do Sporting de Benguela, por alegada falta de condições de trabalho.

«Sou sportinguista, estou nesta estrutura há 4 anos, mas não dá continuar com estas condições. Já falei com o presidente, escolhemos outro treinador, fico na estrutura, mas como treinador principal não”, disse.

Jony é treinador principal desde o início da época, substituindo Yamba Asha, que levou a equipa de volta ao Girabola depois de 30 anos de interregno.

Assim sendo, Jony vai orientar, pela última vez, os Leões de Benguela no dérbi da cidade das acácias rubras frente ao segundo classificado do campeonato nacional Wiliete SC, na próxima segunda-feira 15.

Jony deixa a equipa técnica na última posição do Girabola 2021-22, com apenas um (1) ponto somado na tabela de classificação do Girabola 2021-22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023