É NOTÍCIA: Jovem atleta do Petro de Luanda morto por atropelamento

Alguém «matou a mística esperança» do jovem Requelme Luís, atleta dos escalões de formação de futebol do Petro de Luanda, morto na manhã desta quinta-feira, 11,...


Alguém «matou a mística esperança» do jovem Requelme Luís, atleta dos escalões de formação de futebol do Petro de Luanda, morto na manhã desta quinta-feira, 11, por atropelamento, quando fazia atravessia da estrada principal de Catete com destino ao catetão, onde estava reservada mais uma sessão de treinos da equipa de juniores do Petro de Luanda.

Segundo apurou a redacção do Bola Em Campo, o motorista, que seguia na viatura, nem se quer parou para prestar os primeiros socorros ao jovem atleta, pondo-se em fuga.

Requelme Luís chegou ainda a ser levado numa ambulância para uma das unidades hospitalares de Luanda, mas não resistiu aos ferimentos, pelo que chegou mesmo a morrer minutos depois.

Requelme Luís, que tinha o sonho de se mostrar a mais alta ribalta do futebol nacional e quiçá mundial, perde a vida de forma prematura aos 15 anos de idade de uma forma triste. Quis o destino que hoje fosse apenas mais um sonho de pisar o relvado de um dos campos do catetão.

O Bola Campo sabe que o jovem atleta é filho de um antigo jogador do Petro de Luanda, que se encontra em terras lusas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023