Uma modalidade de lutas que tem ganhado corpo em Luanda, o MMA, faz disputar no próximo dia 14 do mês corrente, um torneio de cariz internacional com a participação de lutadores angolanos e da República Democrática do Congo, na categoria dos 66 kg, que vai, certamente, marcar pela primeira vez em Angola uma disputa de cinturão em uma luta de MMA.
O evento terá como palco numa das instalações da Vida TV, localizada na avenida Fidel Castro, em Luanda, no horário das 16 às 19 horas.
O primeiro round está reservado para um duelo de prender atenções entre os lutadores da categoria 66 miligramas, Cláudio Tulunda, que medirá forças com um veterano da liga, Ginaldo Branco, considerado como o melhor wrester da categoria.
Entretanto, num outro horário está reservado a luta internacional, também na categoria dos 66kg, Divaldo “Ghost” Vicente, que terá pela frente o atleta prodígio congolês Moses “Neymar” Saidi, numa luta que vai definir o dono do cinturão do torneio com cunho Internacional.
Por sua vez, o Director do SFL (Supremus Fight League), Manu Henriques, disse em entrevista ao Bola Em Campo que todas as condições estão criadas para que o evento seja realizado dentro do esperado.