É NOTÍCIA: Imprensa hondurenha fala em regresso de Moya ao Olímpia

Diferentes reportagens nas Honduras apontam a chegada de Brayan Moya à equipa de Olímpia, nos próximos dias, após o jogador ter rescindido o seu vínculo contratual...


Diferentes reportagens nas Honduras apontam a chegada de Brayan Moya à equipa de Olímpia, nos próximos dias, após o jogador ter rescindido o seu vínculo contratual com equipa do 1º de Agosto, por incumprimento contratual.

Entretanto, Juan Francisco Saybe, director da Olimpia, confirmou à imprensa local que gostaria que o Internacional hondurenho regressa-se ao clube que o lançou ao futebol profissional.

«Temos confiança em Brayan Moya. O desejo que todos nós temos é que ele volte à instituição. Estamos a negociar a sua possível vinda, vamos ver como será», disse.

Brayan Moya já mostrou o desejo de regressar à “Liga 5 Estrela” por via do Olímpia, pelo que os próximos dias serão determinantes para se saber o futuro do craque hondurenho, que esteve ligado ao 1°de Agosto por apenas uma época e meia, já que o contrato do jogador terminava apenas no final da presente época 2020-21.

Aos 25 anos, Brayan Moya, um dos melhores jogadores da actualidade do futebol hondurenho, vai prosseguir a sua carreira num outro país depois da sua primeira experiência no futebol africano, mais propriamente no Girabola, campeonato nacional de futebol de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023