É NOTÍCIA: Finalmente: Hélder Costa já se encontra no país para o duelo com Faraós

Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que, o avançado do Valencia de Espanha já se encontra no país desde as primeiras horas desta terça-feira,...


Sabe o Bola Em Campo de fonte segura que, o avançado do Valencia de Espanha já se encontra no país desde as primeiras horas desta terça-feira, 09, para os trabalhos da selecção nacional que prepara os jogos da 5ª e 6ª jornadas de apuramento ao Mundial do Qatar 22, zona africana.

Depois de muito se adiar a vinda do jogador aos Palancas Negras, desta vez é quase certo a estreia do avançado angolano formado no Sport Lisboa e Benfica.

O jogador, de 26 anos, treinou esta manhã com o grosso de jogadores que já trabalham às ordens de Pedro Gonçalves. Angola e Egipto medem forças esta sexta-feira, 12, no Estádio 11 de Novembro, às 20 horas, duelo referente à 5ª jornada do grupo F, onde os faraós lideram o mesmo grupo com 10 pontos, ao passo que os Palancas Negras figuram na última posição com apenas 3 pontos somados na tabela de classificação para o apuramento ao Mundial do Qatar em 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023